Concurso FAB Temporários: edital oferta 445 vagas para a área da saúde
Concursos Públicos

Concurso FAB Temporários: edital oferta 445 vagas para a área da saúde

Foi publicado o edital do Processo Seletivo Emergencial  da Forças Força Aérea Brasileira. Serão ofertadas 445 vagas para área da saúde, as oportunidades são de carácter temporário.

A seleção será realizada para as localidades de Belém (PA), Brasília (DF), Canoas (RS), Manaus (AM), Recife (PE), Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro (RJ), Guaratinguetá (SP) e São Paulo (SP). 

As inscrições eletrônicas ocorrerão do dia 13 de maio até dia 17 de maio de 2020. Não haverá taxa de inscrição.

Para o nível médio/técnico, serão ofertadas 276 vagas para Técnico de Enfermagem. As 169 vagas restantes são para os cargos de Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta e Farmacêutico.

A remuneração será de R$ 7.315 mais benefícios. O contrato terá duração de 12 meses e poderá ser prorrogado por tempo máximo de 8 anos.

Etapas do Processo Seletivo

As etapas do processo seletivo da Aeronáutica serão:

  • Validação Documental;
  • Avaliação Curricular;
  • Inspeção de Saúde ;
  • Avaliação Psicológica.

Depois dessas fases, os aprovados passarão por um estágio, com duração de um ano para adaptação e preparação. O Estágio terá início dia 29 de junho.

Confira os editais completos: FAB nível médio e FAB nível superior.

Quer estudar para o Concurso FAB Saúde

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS FAB Saúde

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados