Concurso Escola Naval: edital é retificado; inscrições reabertas
Décio Terror Filho

Concurso Escola Naval: edital é retificado; inscrições reabertas

Foram publicadas algumas retificações do edital do certame da Escola Naval. Entre as alterações está a reabertura de inscrições para o certame. Os candidatos podem se inscrever de 21 a 27 de agosto através do portal do Serviço de Seleção de Pessoal da Marinha e pagar a taxa fixada em R$106,00.

Para quem precisa solicitar a isenção da taxa de inscrição, o período é de 21 a 23 de agosto. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente na Organizações Militares da Marinha localizadas em 23 cidades brasileiras, das 8h30 às 16h.

Lembrando que as datas das provas escritas continuam sendo 31 de agosto e 01 de setembro de 2019. O certame oferece 31 vagas, 19 são para candidatos do sexo masculino e 12 para o sexo feminino. São reservadas para candidatos negros 4 das vagas do sexo masculino e 2 das vagas do sexo feminino.

O Edital teve outras alterações como a exclusão do item: “não ser casado (a) ou não ter constituído união estável e não ter filhos, assim permanecendo durante todo o período em que estiver.” Verifique todas as alterações no documento que disponibilizamos no final dessa matéria.

Para mais informações Concurso Escola Naval

CURSO ESCOLA NAVAL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Ficha técnica Concurso PM SC
Escrever legenda…

♦ Informações do Concurso Escola Naval (CPAEN 2019)
Data prevista: 31/08 e 01/09
Vagas: 31 vagas
Remuneração inicial:  R$ 7.490
Banca: Serviço de Seleção de Pessoal/Marinha
Escolaridade: Nível Médio
Edital Escola Naval
Retificações Escola Naval

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no link abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram


Posts Relacionados

Compartilhe:

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x