Artigo

IBFC definida como banca do Concurso EBSERH

O Instituto Brasileiro de Capacitação e Formação (IBFC) foi contratado como responsável pela organização do concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH). A publicação da banca ocorreu nesta terça-feira, 08 de outubro, no Diário Oficial.

O órgão ofertará 1.363 vagas em nível nacional para os níveis médio, técnico e superior. A publicação do edital tem previsão para ocorrer até o final do ano e a realização da prova objetiva em março de 2020.

O último certame da EBSERH foi realizado em 2018, ofertou 1.196 vagas, sendo áreas Médica (339 vagas), Assistencial (713 vagas) e Administrativa (144 vagas). A banca organizadora do último certame foi o Cebraspe. Além disso, o órgão convocou candidatos até maio de 2019.

Teremos hoje, 08 de outubro, às 20h, um webnário gratuito com a Professora Lígia Carvalheiro, que vai passar dicas importantes sobre o concurso e informações das provas anteriores. Não perca!!

Confira o artigo abaixo com todas as informações completas para você iniciar os seus estudos para o certame.

Concurso EBSERH

CURSOS PARA EBSERH

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.