Artigo

Concurso DPE RO – Saiba como se preparar para a Banca CEBRASPE

A CEBRASPE foi oficializada como banca organizadora do 2.º Concurso Público para provimento de cargos do quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Em 15 de agosto de 2019, o órgão já havia publicado o regulamento do concurso da Defensoria Pública de Rondônia para o quadro administrativo (analistas, Técnicos e/ou Oficiais de Diligências). Já foi formada também a comissão responsável pela realização do certame.

Com o andamento no estágio em que está, o próximo passo deverá ser a publicação do edital do certame, que definirá os cargos a serem ofertados, as datas e etapas de prova.

Caso você esteja se preparando para este concurso e queira conhecer um pouco mais o estilo da banca organizadora, não perca o evento desta sexta-feira, 05 de maio, a partir das 19 horas, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, e aprenda a melhor forma de estudar para provas da CEBRASPE!

Mais informações: Concurso DPE RO

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso DPE RO

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar? Nossos cursos já estão sendo produzidos e em breve estarão disponíveis para que você comece a estudar:

CURSO DPE RO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.