Artigo

Concurso Diplomata: nomeada comissão examinadora do certame

Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 29 de agosto, a composição da banca examinadora das provas da primeira fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata de 2019.

Vale lembrar que os locais de aplicação da primeira etapa do certame podem ser consultados através do portal online da banca organizadora, o Iades. A prova objetiva será aplicada no dia 8 de setembro, em dois períodos: o primeiro às 9h30, com duração de 3 horas; e o segundo às 15h, com duração de 3 horas.

São ofertadas aos candidatos 20 vagas na classe inicial de Terceiro Secretario, cargo de nível superior com formação em qualquer área. Vale ressaltar que para o cargo de Diplomata a remuneração inicial é de R$ 19 mil.

Confira abaixo as disciplinas e seus respectivos avaliadores:

Confira abaixo as disciplinas e seus respectivos avaliadores

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso Diplomata

Quer estudar para Concurso Diplomata?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Diplomata:

CURSO DIPLOMATA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.