Artigo

Concurso Diadema: inscrições do edital 01 PRORROGADAS!

O concurso Diadema divulgou novas retificações referentes ao edital em andamento nº 001/2020 da área da saúde. As novas atualizações incluem a prorrogação das inscrições e demais fases do certame.

De acordo com informações disponibilizadas pela banca organizadora, o Instituto Zambini, os candidatos terão até a data do dia 30 de junho de 2020 para garantir a candidatura na seleção.

Vale ressaltar que os editais 02 e 03 do concurso Diadema já haviam tido seus respectivos prazos de inscrições prorrogados para a mesma mesma de 30 de junho.

Além disso, a data da prova será agendada e adicionada ao cronograma do certame no momento em que o plano de reabertura do Governo do Estado atingir a fase segura, sem comprometimento à saúde pública.

Os candidatos inscritos no edital 1 do concurso Diadema terão que enfrentar uma única etapa composta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

O edital 01 referente a área da saúde oferta 86 vagas, já os demais, provém 127 oportunidades para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Quer saber mais detalhes sobre todos os editais e retificações do Concurso Diadema? É fácil, acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Diadema SP

Quer estudar para o Concurso Diadema?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso Prefeitura de Diadema:

Cursos Prefeitura de Diadema

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.