Artigo

Concurso DETRAN/CE – Lei CE nº 13.094/2001 Esquematizada e GRATUITA (Completa)!

Concurso DETRAN/CE – Lei CE nº 13.094/2001 Esquematizada e GRATUITA (Completa)!

Olá, futuros servidores do DETRAN do do meu querido Ceará!

Se você não me conhece, sou Marcos Girão, CEARENSE DA GEMA, professor do Estratégia Concursos das disciplinas de Legislação de Trânsito e Legislação Específica (regimentos, estatutos e outras normas) para concursos Públicos. Desde o início de 2017, venho ministrando aqui no Estratégia os cursos de Legislação de Trânsito e Legislação de Transportes para o DETRAN/CE!

Com a publicação do Edital DETRAN/CE 2017 esses cursos estão bombando e para mostrar que o Estratégia não está de brincadeira, iniciaremos com esse artigo uma série de materiais GRATUITOS, com a versão COMPLETA, ESQUEMATIZADA e  GRATUITA, da LEI CE Nº 13.094/2001, norma que dispõe sobre o Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado do Ceará.

Essa norma é de extrema relevância para a sua prova e, por isso, deverá correr nas suas veias para a sua prova!

Essa versão esquematizada será mais uma ferramentas que lhes auxiliará, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso. Uma mão na roda na preparação!

A FUNECE, banca organizadora desse certame, vai exigir de você A PURA LITERALIDADE DAS NORMAS COBRADAS. O estudo tem que ser na letra da lei, mas de uma forma mais lúdica e sistematizada, procurando entender as regras ali emanadas!

E sem dúvidas, a hora de ter o melhor ferramental possível é justamente agora!! Serão muitas NOMEAÇÕES e remunerações EXCELENTES!!

Mais um motivo para você pegar essa esquematização COMPLETA da Lei Ce nº 13.094/2001!! Veja só que legal:

Se quiser o material em .pdf é só acessar:

Lei-CE-nº-13094_01_-Esquematizada_Full

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta e as próximas esquematizações não substituem aulas ministradas aqui no Estratégia sobre as norma a que se referem e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE mais outras leis importantes para concursos, também em versões esquematizadas, produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

E atenção: logo em breve, as primeiras esquematizações do Decreto CE nº 29.687/2009, norma também cobrada e que regulamenta a lei aqui citada!

E pensa que acabou por aí? Não, não!

No nosso canal no Youtube temos três séries de videodicas muito legais , intituladas:

“Atualizações do CTB pós 2013”

“1 Minuto 1 Dica – CTB”

“O CTB em Questões 2017/2018”

Você pode baixá-las GRATUITAMENTE e usá-las em suas revisões!!

Com o Edital 2017 PUBLICADO, estamos produzindo várias dicas semanais!!!!!

Para ter acesso gratuito, é só se inscrever gratuitamente no canal e receber notificações a cada dica postada!

Ah e mais: se você precisa e deseja estudar com qualidade  essa parte de Conhecimentos Específicos para TODOS OS CARGO ainda não conhece os cursos que eu, Prof. Marcos Girão, e o Estratégia Concursos, preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar os links abaixo e a baixar GRATUITAMENTE as Aulas Demonstrativas e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Legislação de Trânsito Parte I p/ DETRAN-CE (Todos os Cargos) Pós-Edital Com videoaulas

Legislação de Transportes p/ DETRAN-CE (Todos os Cargos) Pós-Edital – Com videoaulas

Resoluções do CONTRAN p/ DETRAN-CE (Todos os Cargos) Pós-Edital

Se você preferir s solução completa, ou seja, adquirir o PACOTE COMPLETO COM TODAS AS MATÉRIAS (o que aconselho), é só clicar no link a seguir:

Pacotes Completos DETRAN/CE 2017

Esperamos vocês por lá!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito bm. Excelente ideia cm bons materiais. Parabéns prof q Deus lhe abençoe e continue sempre cm está mente brilhante e humanitária de ajudar o prox na realização de GRANDES SONHOS na carreira pública efetivado.
    Elinho em 31/03/18 às 11:12