Artigo

Concurso DETRAN-CE – cargo arquiteto – Ainda dá tempo de estudar!

Ainda dá tempo de estudar para o Concurso DETRAN-CE para cargo de arquiteto! As inscrições para o Concurso do Detran-CE vão até dia 24/11/2017. As provas para os cargos de nível superior serão dia 04/02/2018. Uma excelente oportunidade para quem está buscando uma estabilidade. Ainda dá tempo de estudar!

Pessoal, sou Moema Machado, arquiteta e professora do Estratégia Concursos da área de conhecimentos específicos em arquitetura. Hoje vou falar um pouco sobre o curso que montamos.

O Estratégia Concursos oferece o Pacote Completo para o DETRAN-CE (Arquitetura). Mas, se preferir, tem a opção de adquirir só o curso de conhecimentos específicos de arquitetura. Eu creio que valha mais a pena adquirir o pacote completo! Apesar das questões de conhecimentos específicos somarem 40 dos 95 pontos da prova, todos os pontos são importantes e vão fazer diferença no final. Atentem para a Legislação de Trânsito e Transportes, são mais 30 pontos!

O Curso de CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS – QUESTÕES COMENTADAS P/ DETRAN-CE (ARQUITETURA) é focado em questões comentadas, mas tem a parte teórica dos principais assuntos cobrados. São 16 aulas em pdf focadas nos assuntos que a UECE vem cobrando. Além de ter todas as provas resolvidas para cargo de arquiteto que a UECE aplicou, tem questões da Consulplan, CESPE, FGV e FCC.

É muito importante fazermos bastante questões, “treinamento difícil, combate fácil”. Por isso, nesse curso, teremos mais de 700 questões. A matéria é complementada através das questões comentadas que são a maioria. A ideia é dar uma direção aos alunos sobre o que estudar! O conteúdo programático de arquitetura é extenso, temos que focar no que vem sendo cobrado.

Outro ponto importante para a fixação são os recursos visuais, como os mapas mentais, tabelas, fluxogramas e imagens, pois ajudam a assimilar melhor o conteúdo.

Concursos Arquitetura - DETRAN-CE

DETRAN-CE

Cursos para Concursos Arquitetura – Detran CE
Curso para Concurso Arquitetura – Regular

Confira as aulas demonstrativas dos cursos no site!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Abraços! Moema

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada!
    Moema Machado em 14/11/17 às 15:44
  • Muito bom
    Israel messias em 13/11/17 às 22:31