Concurso DEPEN: alto nível na revisão de português
Concursos Públicos

Concurso DEPEN: alto nível na revisão de português

O edital do concurso Depen (Departamento Penitenciário Nacional) foi publicado! Sob organização do Cebraspe, o certame traz a oferta de 309 vagas.

Serão 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

E como está o seu preparo para a disciplina de português? Precisa de ajuda para revisar o conteúdo cobrado no certame? Se a resposta é sim, o Estratégia Concursos tem uma excelente notícia para você!

Nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020, a partir das 21h, transmitiremos, gratuitamente, o evento ‘DEPEN: alto nível na revisão de português‘, com muitas dicas, para que você não perca nenhum detalhe. Nos vemos lá!

Assista em nosso canal no YouTube:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho

Décio Terror Filho é formado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG. Professor concursado na área federal, com especialização na didática, no ensino a distância e na produção de texto. Atua no ensino da Língua Portuguesa para concurso público desde 2000. Tem vários artigos publicados em revistas direcionadas para concurso público, portais de ensino, além de seus dois livros: Resoluções de Provas de Português - banca ESAF  e Resoluções de Provas de Português + breve teoria - banca FCC, ambos lançados pela Editora Ímpetus.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados