Artigo

Concurso DEPEN: alto nível na revisão de português

O edital do concurso Depen (Departamento Penitenciário Nacional) foi publicado! Sob organização do Cebraspe, o certame traz a oferta de 309 vagas.

Serão 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, de nível superior.

E como está o seu preparo para a disciplina de português? Precisa de ajuda para revisar o conteúdo cobrado no certame? Se a resposta é sim, o Estratégia Concursos tem uma excelente notícia para você!

Nesta quarta-feira, 13 de maio de 2020, a partir das 21h, transmitiremos, gratuitamente, o evento ‘DEPEN: alto nível na revisão de português‘, com muitas dicas, para que você não perca nenhum detalhe. Nos vemos lá!

Assista em nosso canal no YouTube:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para Concurso DEPEN?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DEPEN:

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.