Artigo

Concurso Delegado Federal mais de 400 vagas

Olá prezados concurseiros,

Nesse artigo vou conversar com vocês sobre o novo concurso da Polícia Federal, que está cada vez mais próximo. Portanto, é o momento de intensificar os estudos.

O próximo concurso visará ao preenchimento de mais de 400 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Federal, que exige nível superior em Direito e 3 anos de atividade jurídica. O concurso ainda conta com uma vantagem em relação aos demais, que é o fato de não necessitar de autorização do MPOG para a sua realização, uma vez que de acorod com a nova regulamentação, em concursos da Polícia Federal, basta a informação ao MPOG, justificando que há cargos vagos para que seja realizado concurso, ou seja, o MJ não depende mais da autorização do MPOG.

Assim, cresce a expectativa pelo edital.

Se você tem aquele sonho de ser policial e enxerga na carreira de Delegado de Polícia Federal uma oportunidade ímpar de atingir esse objetivo, a hora é essa e o momento de preparação é esse.

O Estratégia Concursos larga na frente nesse concurso e além de lançar o curso completo para a prova objetiva, acabou de lançar o curso completo de peças práticas no qual o professor Vinícius Silva abordará todas as possíveis peças práticas que podem ser cobradas na prova discursiva que se avizinha.

Vale ressaltar que a prova discursiva é realizada na mesma data da prova objetiva, o que torna a sua preparação antecipada para as peças práticas ainda mais necessária. Portanto, a hora é essa para adquirir o curso abaixo.

Se quiser verificar o nível de abordagem e a didática do professor, basta acessar o link abaixo.

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pecas-praticas-p-delegado-policia-federal-sem-correcao-8092/

Forte abraço.

Bons Estudos.

Prof. Vinícius Silva.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.