Artigo

Saiba como se preparar para o Concurso Degase RJ!

comissão do concurso Degase está formada e a Ceperj continua como banca organizadora do certame. É hora de entender como se preparar para a prova.

Lembrando que a comissão já estava formada desde fevereiro de 2019, mas foi republicada no DOE RJ, por conta de algumas alterações feitas pelo Degase.

Tanto na Portaria de fevereiro quanto na do mês de novembro de 2019, a banca organizadora é a Ceperj. Além disso, o edital do concurso Degase, antes previsto para ser publicado até janeiro de 2020, prazo acordado entre representantes do sindicato e procuradores do estado, pode ser publicado a qualquer momento.

E você, quer seguir carreira como servidor público no Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE)? Se a resposta é sim, temos uma excelente notícia!

Nesta sexta-feira (29), a partir das 19 horas, o professor Rodrigo Antônio comendará o evento ‘Concurso Degase RJ – Saiba como se preparar!’, com dicas valiosíssimas para a sua aprovação. Não perca!

Saiba mais: Concurso DEGASE

O líder em aprovações lançou o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

CURSO DEGASE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.