Artigo

Concurso de Serrinha: Fiscal de Rendas é nível SUPERIOR! Confira!

Concurso de Serrinha oferta 251 vagas

Foi publicado esta semana pela banca organizadora, Seleta Seleção e Consultoria, uma retificação referente ao cargo de Fiscal de Rendas, do concurso Prefeitura de Serrinha, localizada no município do Estado da Bahia.

Segundo a alteração, o cargo passa a exigir nível superior em qualquer área ou profissionalizante de 2° grau, e não mais o nível médio, como foi anunciado anteriormente, no edital de abertura do concurso de Serrinha.

Sendo assim, todos os candidatos que não possuírem o requisito exigido podem solicitar o reembolso do valor da taxa de inscrição, de R$ 68,00, ou podem optar por escolher outro cargo do concurso, que seja compatível com o grau de escolaridade.

A solicitação de migração ou devolução deverá ser protocolado através do e-mail: [email protected] utilizando o formulário disponível no site, no período de 29 de outubro a 04 de novembro de 2020.

Além disso, vale frisar que as demais disposições do cargo, como número de vagas, salário e carga horária, permanecem inalteradas. Ao todo, o concurso prefeitura de Serrinha oferta 251 vagas.

Deste total, 149 são para provimento imediato e 102 destinadas à formação de cadastro reserva, distribuídas entre diversos cargos que abrangem formação de nível fundamental, médio e superior.

Para ficar por dentro de todos os detalhes do concurso Serrinha, bem como a etapa de provas e demais informações do certame, basta acessar o link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Serrinha

Quer se preparar para o concurso de Serrinha?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.