Artigo

Concurso de Óbidos: banca organizadora é DEFINIDA!

Foi definida a banca organizadora do próximo concurso de Óbidos, prefeitura localizada no município do estado do Pará. Após a realização do Chamamento Público, a empresa melhor habilitada pela Comissão do certame foi a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP.

Entretanto, apesar da empresa já ter sido definida, fica aberto o prazo recursal. Sendo assim, as empresas concorrentes, como é o caso da Consulpam e IBGP, podem entrar com recurso caso não concordem com o resultado.

Após essa etapa, deve ser oficializada a contratação da empresa vencedora. Vale frisar que a realização do concurso de Óbidos segue uma determinação do Ministério Público do Pará (MPPA), que suspendeu novas contratações de servidores temporários e solicitou que o órgão realizasse o certame.

A ação foi ajuizada pela Promotoria de Justiça de Óbidos no ano de 2019, diante das contratações irregulares de servidores temporários. De acordo com a ação do MPPA contra o município, 25% da folha de pagamento era de contratados temporários, que estavam e/ou estão exercendo funções típicas de servidor efetivo.

A previsão é que sejam ofertadas 537 vagas para diversos cargos que abrangem todos os níveis de escolaridade. Todos os detalhes referentes aos cargos, salários e demais informações do concurso de Óbidos, podem ser acessados no link abaixo!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Óbidos

Quer estudar para o concurso de Óbidos?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.