Artigo

Concurso de Crato: inscrições ABERTAS com salários de R$ 8.344,80

Um dos sonhos de muitos brasileiros é ingressar em uma carreira pública. Isso porque são inúmeras as vantagens em relação à iniciativa privada, como estabilidade, maior salário inicial, possibilidade de ascensão profissional e uma série de direitos e benefícios diferenciados.

Além disso, os cargos públicos estão sendo cada vez mais valorizados no Brasil, sendo um meio seguro de ingresso e permanência no mercado de trabalho.

Por isso, você não pode perder a chance que a Prefeitura de Crato, no Ceará, está proporcionando para aqueles que desejam conquistar uma vaga no setor público. É isso mesmo!

São 390 oportunidades distribuídas entre diversos cargos e níveis de escolaridade. A remuneração varia de um salário mínimo a R$ 8.344,80, dependendo do cargo.

Para participar, basta acessar o site da banca organizadora, a Universidade Regional do Cariri – URCA e efetuar o pagamento da taxa. As inscrições para o concurso estão abertas e seguem até o dia 18 de dezembro. Depois disso, o prazo será encerrado e a oportunidade ficará para trás!

Ficou interessado(a)? Prepare-se com o curso que mais aprova no mercado! O Estratégia Concursos possui cursos específicos para este concurso da Prefeitura de Crato. Confira!

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sobre o EDITAL da Prefeitura de Crato

Após garantir a inscrição no concurso, os candidatos deverão seguir uma sequência de etapas. Conforme informações do edital, o concurso será composto por Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física, Teste de Aptidão Psicológica, Prova Prática e Curso de Capacitação.

Além destes, os candidatos de nível superior terão que enfrentar a etapa de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório. E é por isso que você precisa estar bem preparado. Enfrentar tantas etapas não é fácil!

Vale ressaltar que a Prova Objetiva ainda não teve uma data definida, então é importante ficar atento às atualizações no site da banca organizadora e, é claro, aqui no blog do Estratégia Concursos.

Informações do concurso da Prefeitura de Crato CE
  • Inscrições: 03/11 a 18/12
  • Provas: A definir
  • Vagas: 387 + 1.157 CR
  • Banca: URCA
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • EditalEdital Crato | Ret. 01 | Reti. 02

Mais informações: Concurso Prefeitura de Crato

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.