Artigo

Concurso de Bandeirantes MS: retificação inclui mais uma data de prova

Concurso de Bandeirantes MS oferta 124 vagas com salários de R$ 12.485,48

A Prefeitura de Bandeirantes, localizada no estado do Mato Grosso do Sul (MS) divulgou uma retificação referente ao seu concurso público. Agora, foi inclusa uma nova data para realização das provas objetivas. Por isso, caso você esteja inscrito neste certame, é importante ficar atento às atualizações!

Sendo assim, as provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 5 e 6 de dezembro de 2020, em diferentes períodos, de acordo com cada cargo:

  • (05/12): PERÍODO VESPERTINO: Nível Médio e Enfermagem (Nível Superior);
  • (06/12): PERÍODO DA MANHÃ: Nível Médio com Atividades Regulamentado (Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Radiologia), Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias e Fundamental; e
  • (06/12): PERÍODO DA TARDE: cargos de Nível Superior (exceto Enfermagem e Odontologia).

O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Serão cobradas as disciplinas de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e legislações do município. Alguns cargos passarão também por prova discursiva, prova prática ou de títulos.

Outro ponto bastante importante é que o concurso de Bandeirantes MS teve seu quantitativo de vagas alterado. Após o cargo de Odontólogo ser suspenso, a seleção passou a ofertar duas vagas a menos, ou seja, 124 vagas. As oportunidades se distribuem entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de até R$ 12.485,48.

Demais alterações e informações a respeito do edital do concurso de Bandeirantes MS podem ser acessadas através do link abaixo!!

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Bandeirantes

Quer estudar para o concurso de Bandeirantes MS?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.