Artigo

Prazo de validade do concurso Dataprev é suspenso. Entenda!

Foi publicado no Diário Oficial da União, um documento que suspende o prazo de validade do concurso público da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência – Dataprev. O certame foi realizado em 2016 e prorrogado em 2019.

Com isso, a validade segue “congelada” até o processo ser julgado e uma nova decisão ser anunciada. Quando retornar, o concurso para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação – Processo Administrativo terá, ainda, mais dois meses de vigência.

Já aos cargos de Analista de Processamento, Analista de Tecnologia da Informação (demais especialidades), Auxiliar de Enfermagem e Médico do Trabalho, Engenheiro e Técnico de Segurança do Trabalho terão quatro dias de validade.

Vale lembrar que, sob organização da Cetro Concursos, o concurso Dataprev registrou mais de 31 mil inscritos para concorrer a oferta de 1.975 vagas em cadastro reserva.

Os candidatos de nível médio puderam se inscrever aos cargos de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho. Já os de nível superior, a candidatura poderia ser feita aos cargos de Analista de Processamento (várias especialidades), Analista de Tecnologia da Informação (várias especialidades), Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho.

Confira abaixo o documento que traz a suspensão do prazo de validade do concurso Dataprev:

image.png

Saiba mais: Concurso Dataprev


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.