Artigo

Concurso da Prefeitura de Monte Negro tem cronograma retificado

O concurso público da Prefeitura de Monte Negro, município do estado de Rondônia, passou por uma nova retificação em seu cronograma. As alterações mais importantes se deram na reabertura das inscrições e na nova data de prova.

Agora, os candidatos que ainda não se inscreverem, podem garantir sua candidatura através do site da banca organizadora, o Instituto Nosso Rumo, até o dia 05 de agosto. A taxa de inscrição custa entre R$ 40,00 e R$ 80,00, conforme o cargo.

O envio dos Títulos, somente para cargos de nível superior, deve ser feito até o fim da data de inscrição. Já a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o mês de julho, será realizada em 06 de setembro.

O certame da Prefeitura de Monte Negro oferta 16 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior.

Novo cronograma do Concurso da Prefeitura de Monte Negro:

Cronograma retificado

Mais informações: Concurso Prefeitura de Monte Negro


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.