Artigo

Retificações alteram edital do concurso CROSP; saiba mais

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo divulgou nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, as retificações realizadas no edital do concurso CRO SP.

De acordo com o documento, o cargo de Agente Fiscal macrorregião 3 teve a quantidade de vagas para ampla concorrência diminuída de duas vagas para uma.Os cargos de auxiliar administrativo sofreram alterações no quantitativo de vagas para candidatos negros.

Já para o cargo de assistente de eventos, foi incluído entre os requisitos mínimos exigidos a graduação de Gestão de Eventos. Na prova de títulos para os cargos Advogado/Procurador Jurídico e Analista Jurídico autônomo, ficou estabelecido tempo de experiência mínimo de cinco anos.

Além disso, foram incluídos novos municípios nas cinco macrorregiões disponíveis. Confira no link abaixo:

Retificação CROSP

Vale lembrar que as inscrições podem ser realizadas através do site da banca organizadora RBO até o dia 13 de março de 2020. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 50,00 para nível médio e R$ 60,00 para superior.

Mais informações: concurso CROSP

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos Abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.