Artigo

Concurso CREFONO5/GO-DF: PRORROGADAS as inscrições até 07 de janeiro

O Instituto QUADRIX, banca organizadora do concurso CREFONO 5/GO-DF publicou nesta terça-feira, 12 de dezembro, um comunicado informando a prorrogação das inscrições do certame até às 23 horas e 59 minutos do dia 07 de janeiro de 2020.

De acordo com o edital de abertura, as inscrições se encerrariam na última segunda-feira, 09 de dezembro. Agora os candidatos terão praticamente mais um mês para se inscreverem no concurso.

O pagamento da taxa poderá ser efetuado até o dia seguinte ao do término das inscrições, dia 08 de janeiro.

O certame oferta 165 vagas para cargos de nível médio e superior. As Provas Objetivas estão previstas para o dia 09 de fevereiro de 2020. As remunerações variam de R$ 1.461,58 e R$ 3.816,00, além de benefícios.

As oportunidades se mostram bem atrativas, inclusive para os candidatos que não possuam formação em fonoaudiologia, e poderão concorrer a vagas para nível médio de escolaridade.

Quer estudar para Concurso CREFONO5 GO-DF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CREFONO5/ GO-DF:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020



Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.