Artigo

Concurso Correios – 2.000 vagas e até R$2.712,98 – edital em breve

Caros alunos,

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou recentemente que, até o final de Agosto, deve ser lançado o próximo concurso Correios, com vagas para Carteiro e para Operador de Triagem e Transbordo (OTT). O Concurso Correios deve contemplar cerca de 2.000 vagas e cadastro reserva para vários Estados (AM, BA, MG, MS, MT, PE, PR, RJ, RS, SC, SP), além do Distrito Federal.

concurso correios

Os salários podem chegar a R$2.712,98, no caso dos Carteiros, já contabilizando gratificações e vale alimentação/refeição. Existem ainda os seguintes benefícios, conforme cada caso: vale-transporte, auxílio-creche ou auxílio babá, e os adicionais previstos no Plano de Cargos, Carreiras e Salários.  Além disso existe a possibilidade de adesão ao Plano de Previdência Complementar.

Quer saber mais sobre a distribuição de vagas do Concurso Correios? Confira este artigo:

http://www.estrategiaconcursos.com.br/blog/concurso-correios-confira-como-devera-ser-a-distribuicao-previa-das-vagas-por-estado/

Para que você já possa ir se preparando, lançamos aqui no Estratégia os cursos completos para o Concurso Correios, que se aproxima. Esses cursos são baseados no edital do último concurso, que foi realizado em 2011 pelo CESPE. Estamos cobrindo totalmente as 3 disciplinas que foram exigidas naquela ocasião: matemática, informática e língua portuguesa.

A propósito, repare que se trata de um concurso com excelente relação "custo-benefício", uma vez que temos um edital bastante enxuto para estudar e uma excelente disponibilidade de vagas para chamada imediata ou cadastro de reserva, além de um bom salário e vários benefícios.

Tradicionalmente, o Concurso Correios possui um número grande de candidatos, entretanto boa parte deles se prepara com materiais de muito baixa qualidade. Este é o nosso principal diferencial, e pode fazê-lo ganhar importantes posições na classificação final do concurso. Na minha disciplina (matemática), por exemplo, você terá:

40 blocos de aulas em vídeo (com 20 a 30 minutos cada), onde eu explico todos os tópicos teóricos do edital e resolvo algumas questões para introduzir os temas para você;

8 aulas escritas, em PDF, onde também explico todos os tópicos teóricos detalhadamente e resolvo contigo grandes baterias de exercícios, chegando a mais de 300 questões resolvidas e comentadas por mim;

fórum de dúvidas, onde você pode entrar em contato diariamente comigo enviando suas questões.

Os cursos de Informática e Português também são neste formato, ou seja: aulas em vídeo e também aulas escritas (PDF). Todos esses materiais são 100% focados na banca CESPE, que deve ser a organizadora do próximo certame. Assim, a maioria das questões resolvidas ao longo dos cursos serão desta banca, para que você se familiarize ao estilo de cobrança, ao nível de exigência das questões, à linguagem utilizada pelo CESPE, e saiba o que essa banca vem cobrando nos concursos mais recentes.

Caso haja alteração no conteúdo cobrado nessas disciplinas ou na banca organizadora, nós rapidamente adaptaremos todo o material para que você não precise adquirir novos cursos e tenha uma preparação totalmente focada no Concurso Correios.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o link abaixo:

CURSOS PARA O CONCURSO DOS CORREIOS 2015

Se preferir, entre em contato comigo por email ou através do Facebook:

www.facebook.com/ProfessorArthurLima

Saudações,

Professor Arthur Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde adquiri o material e não estou conseguindo fazer o download dos pdf para o meu smartphone. Uso Windows Phone.
    Geraldo em 19/09/15 às 12:52
  • Oi, Jamil! Caso queira saber mais sobre nosso curso, escreva para [email protected], deixe seu telefone e uma de nossas atendentes ligará para você! Nosso curso completo está disponível no link: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/correios-399/ Abraços, Coordenação
    Coordenação em 29/08/15 às 21:49
  • Ola caro amigo,tenho estudado algumas apostilas sobre concursos públicos...mas estou afim de conhecer seu método de ensino,
    Boa tarde! Como faço para adquerir o curso? Oque vou comprar? Quanto custa? em 29/08/15 às 17:24
  • Prezada Sheila, Infelizmente não compreendi sua mensagem. Poderia reescrevê-la? Saudações, Arthur
    Arthur Lima em 27/08/15 às 03:56
  • Querida prazer desculpe sou surda que vontade que o num Concurso de Correios que tinha o futuro para e o trabalho de Correios tudo bem ok!Ensino Medio completo certinho ta bom muito obrigada!Fique com Deus!
    Sheila Santos Soares em 27/08/15 às 01:43
  • Oi Otávio, A notícia divulgada pelos Correios menciona apenas os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo. Abraço!
    Arthur Lima em 12/08/15 às 13:44
  • concurso dos correios não terá cargo de nível superior?
    Otávio em 12/08/15 às 11:38