Notícia

Concurso CLDF: presidente discute edital com o sindicato

Em reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Contas do Distrito Federal (Sindical), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wellington Luiz, confirmou ter interesse em realizar um novo concurso CLDF.

“Tem a minha simpatia. Tenho interesse em fazer o concurso público que, para mim, é a principal porta de entrada”, disse.

O deputado ainda reforçou o desejo de convocar todos os candidatos aprovados na última seleção realizada pela Casa em 2017, cuja validade foi prorrogada. Agora, se encerra em 2024 e 2025, a depender do cargo.

Vale lembrar que o texto final do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do Distrito Federal (PLDO 2024) prevê o provimento de 180 vagas para cargos de níveis médio e superior para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (concurso CLDF).

As oportunidades serão destinadas às carreiras de Consultor Técnico Legislativo, Consultor Legislativo (diversas áreas), Técnico Legislativo e Procurador Legislativo.

Para mais informações do concurso CLDF, cujo presidente se reuniu com o sindicato para discutir um novo edital, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso CLDF

Leia também:

Quer estudar para o concurso CLDF?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.