Notícia

Concurso CGDF: prazo para recursos aberto até o dia 03/05!

Está aberto o prazo para interposição de recursos contra e favor dos gabaritos preliminares do concurso CGDF – especialidade Planejamento e Orçamento. Os candidatos devem realizar o procedimento até o dia 03 de maio, através dos links abaixo:

As provas foram aplicadas no último domingo, 23 de abril. Na semana anterior (16/4), já haviam sido aplicadas as provas para a área de Finanças e Controle, cujo prazo para recursos se encerra às 18h desta quarta-feira.

Concurso CGDF: aberto prazo para recursos até o dia 03/05!
Concurso CGDF tem prazo para recursos aberto até 03/05

Lembrando que o edital oferta, ao todo, 87 vagas imediatas e 147 em cadastro de reserva para ambas as especialidades mencionadas. A remuneração inicial é de R$ 13.700 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Ademais, os aprovados e nomeados poderão ser lotados nas unidades que desempenham atividades diretamente relacionadas às competências do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Distrito Federal.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre o concurso CGDF, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:

Saiba mais: Concurso CG DF

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.