Notícia

Concurso Candelária: Edital tem nova retificação no cronograma

O edital do concurso publico da prefeitura de Candelária, município do estado do Rio Grande do Sul, passou por uma nova retificação. Dessa vez, as inscrições foram, mais uma vez, prorrogadas e os requisitos para o cargo de Licenciador/Orientador Ambiental, alterados.

Agora, para ingressar na função de Licenciador/Orientador Ambiental, também será aceito o Bacharelado em Gestão Ambiental. Vale lembrar que os requisitos para o referido cargo já haviam sido alterados em retificação anterior. Confira todas as graduações aceitas:

Ensino Superior Completo, com habilitação para o exercício legal da profissão, em Geologia ou Biologia ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal ou Engenharia Agronômica ou Engenharia Civil ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Química ou Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia ou Bacharel em Gestão Ambiental.

Por conta disso, algumas datas do cronograma foram alterados, sendo a principal delas o período final de inscrição. Os candidatos interessados em participar do certame terão até o dia 06 de agosto, próxima sexta-feira, para garantir sua candidatura. Todo o processo deve ser feito no site da banca, a Fundatec.

Confira as datas alteradas na nova retificação do Concurso Candelária:

Concurso Candelária: Edital tem nova retificação no cronograma

Para maiores informações sobre o concurso da Prefeitura de Candelária, não dixe de conferir nosso artigo completo sobre o certame. Acesse:

Mais informações: Concurso Prefeitura de Candelária


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Candelária?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.