Notícia

Concurso em Campo Belo tem provas adiadas para setembro

O cronograma do concurso público da Prefeitura de Campo Belo foi mais uma vez alterado. Desta vez, a alteração se dá na aplicação das provas objetivas, cuja realização foi adiada para setembro.

Vale lembrar que, anteriormente, a etapa já havia sido postergada. Na ocasião passada, os exames foram adiados e estavam previstos para os dias 14, 21 e 28 de março.

Agora, as provas objetivas do concurso de Campo Belo serão realizadas nas datas previstas de 12, 19 e 26 de setembro, conforme cargo desejado pelo candidato. Sendo os dias 12 e 19 reservados ao edital 01 e o dia 26 para o edital 02.

Provas edital 01 | Provas edital 02

Sobre o concurso Campo Belo

A Prefeitura de Campo Belo, localizada no estado de Minas Gerais, está com dois editais de concurso em andamento. No primeiro são ofertadas 456 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Já o edital 02 dispõe da oferta de 87 vagas imediatas. As oportunidades também abrangem diversos cargos nos níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Os salários alcançam R$ 10.656,96.

As provas objetivas do concurso Campo Belo serão feitas por todos os candidatos. De caráter eliminatório e classificatório, a avaliação será composta por questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C, D) e apenas uma correta.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Campo Belo


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.