Concurso Câmara de Teófilo: banca em breve para oferta de 05 vagas
Coordenação

Concurso Câmara de Teófilo: banca em breve para oferta de 05 vagas

A Câmara Municipal de Teófilo Otoni, localizada no Estado de Minas Gerais, publicou aviso de Licitação, no Diário Oficial, para contratação de empresa especializada para organizar o novo concurso Câmara de Teófilo.

Conforme o Projeto Básico, serão ofertadas cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de ensino médio e superior.

Confira neste artigo as principais informações sobre este certame e inicie sua preparação. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Status atual do concurso Câmara de Teófilo

Um novo concurso público da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, localizada no Estado de Minas Gerais, deve acontecer em breve. Isso porque, foi publicado um aviso de Licitação que visa a contratação da banca organizadora.

Segundo o documento, a abertura das propostas, enviadas pelas empresas, deve acontecer às 13h, do dia 17 de janeiro. A previsão de divulgação do nome da ganhadora, que será responsável pelo concurso, é em fevereiro. Já a publicação do edital, no mês de março.

A oferta será de cinco vagas imediatas e formação de cadastro reserva. As oportunidades serão distribuídas entre cargos que exigem formação de nível médio e superior.

Em outubro de 2018, o presidente da Câmara Municipal de Teófilo Otoni, o vereador Fábio Lemes, já havia anunciado, em entrevista coletiva, sua intenção de realizar concurso público para a Casa. Na época, Lemes declarou:

“Primeiro estamos fazendo um levantamento da nossa estrutura organizacional da Câmara no sentido de revisar a classificação de cargos, a nomenclatura, as necessidades reais de cada departamento e a conveniência com a legislação (…) Atualmente, nós temos funcionários que já se aposentaram e alguns estão em processos de aposentadoria. É importante manter os cargos efetivos para garantir a história e o andamento dos processos do Legislativo”

Projeto básico do concurso Câmara de Teófilo

De acordo com o Termo de Referência, também conhecido como Projeto Básico, o concurso Câmara de Teófilo visa a oferta de 05 vagas imediatas e formação de cadastro reserva, distribuídas entre cargos de nível médio e superior:

CargoVagasEscolaridadeSalárioCarga horária
Analista Legislativo 02 Curso Superior em Serviço Social ou Administração ou Ciências Contábeis ou Direito ou Gestão Pública ou Letras 3.045,57 40h/s
Analista Legislativo 01 Curso Superior em Ciências da Computação ou Sistema de Informação 3.045,57 40h/s
Assistente Legislativo 02 Ensino Médio + Conhecimentos de Informática 1.903,94 40h/s
Contador CR Curso Superior em Ciências Contábeis + Registro no CRC 3.045,57 40h/s
Procurador Jurídico CR Curso Superior em Direito + Registro na OAB 3.045,57 20h/s

Estima-se o número de 800 candidatos inscritos no certame.

Onde fica Teófilo Otoni?

Teófilo Otoni é um município brasileiro no interior do Estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país, no Vale do Mucuri e é considerada centro macro-regional. Encontra-se a 450km de Belo Horizonte e sua população foi estimada em 141.934 habitantes, em julho de 2017.

O Município é composto por 5 distritos: Pedro Versiani, Crispim Jacques, Rio Pretinho, Mucuri e Topázio.

Localização do município de Teófilo Otoni.
Fonte: Wikipédia

Quer estudar para o concurso Câmara de Teófilo?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Ficha técnica do concurso Câmara de Teófilo Otoni

Informações sobre o concurso Câmara de Teófilo Otoni-MG

Data prevista: 2020
Vagas: 05 + CR
Cargos: Contador, Procurador, Analista e Assistente Legislativo
Banca: A definir
Escolaridade: Nível médio e superior

Ascom Estratégia
[email protected]

Compartilhe:

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.