Notícia

Concurso Câmara dos Deputados: gabaritos de Consultoria

Foram divulgados nesta terça-feira, 18 de março, os gabaritos preliminares das provas do concurso Câmara dos Deputados, exclusivamente para Consultoria.

Aos interessados, a interposição de recursos poderá ser realizada entre os dias 19 e 21 de março, através do site da banca organizadora, a FGV.

As avaliações foram reaplicadas no dia 17 de março, das 13h às 17h e foram compostas por 70 questões de múltipla escolha e 5 alternativas de resposta.

Lembrando que, para os demais cargos, já foram publicados os resultados preliminares das provas discursivas. Veja abaixo os documentos na íntegra:

Detalhes do concurso Câmara dos Deputados

O edital publicado em 2023 trouxe a oferta de 140 vagas imediatas, além de 609 em cadastro de reserva, para o cargo de Analista Legislativo. O certame registrou mais de 90 mil inscritos.

As oportunidades são distribuídas em diversas especialidades de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 26.196,30 a R$ 34.812,19, além de benefícios.

Para saber mais informações sobre o concurso Câmara dos Deputados, bem como dos gabaritos divulgados para Consultoria, acesse o artigo completo e exclusivo abaixo!

Saiba mais detalhes do concurso Câmara dos Deputados

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Estude para o concurso Câmara dos Deputados com o líder em aprovações!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.