Artigo

Concurso Câmara de Olinda é autorizado; edital se aproxima

Foi publicado no Diário Oficial, nesta sexta-feira, 20 de dezembro, uma autorização para o novo concurso público da Câmara de Olinda, expedida pelo Presidente da Câmara, Jorge Salustiano de Sousa Moura.

Segundo o documento, serão abertas vagas para Analista Legislativo com especialidade Jurídica, Controladoria Interna e Contabilidade; Técnico Legislativo com especialidade Administrativa, Contabilidade e Informática, Auxiliar Administrativo com especialidade em Guarda Legislativo.

Em outubro, já havia sido constituída a banca organizadora para fazer o levantamento dos cargos vagos, remuneração além de acompanhar e fiscalizar as atividades e eventos de todo o processo do Concurso Público, em conjunto com a banca que será contratada.

Vale lembrar que o último concurso da Câmara de Olinda ocorreu em 2015, e ofertou 23 vagas para Nível Médio e Técnico.

A banca organizadora na época foi a a CONSULPLAN. E o certame foi composto por uma única fase, que foi a prova objetiva de múltipla escolha.

Confira abaixo o documento que confirma a autorização de um novo concurso público:

Saiba mais: concurso Câmara de Olinda

Quer estudar para Concurso Câmara de Olinda PE ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Câmara de Olinda PE?

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.