Notícia

Concurso Câmara de Franca é retificado. Confira as mudanças!

O edital do concurso público da Câmara Municipal de Franca, estado de São Paulo, foi novamente retificado. Desta vez, as alterações se deram no cronograma e requisito.

Segundo documento divulgado pelo IBFC, o cargo de Motorista agora passa a exigir os seguintes requisitos:

  • Certificado de Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação Categoria AB e 06 meses de experiência comprovada através de um dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Contrato de Trabalho; Termo de Posse ou Certidão de Tempo de serviço expedida por órgão público; Certidão emitida por entidade competente.

Por conta disso, o prazo de inscrição para os interessados nesta carreira foi reaberto entre os dias 1º a 16 de agosto, com isenção da taxa podendo ser solicitada até 3 de agosto.

Outra importante mudança nesta nova retificação do concurso Câmara de Franca se deu na aplicação das provas objetivas para todos os cargos. Agora, a etapa deve ocorrer na data prevista de 4 de setembro.

Mais informações sobre o concurso

Publicado em junho, o edital oferta uma vaga imediata, além de oportunidades em cadastro de reserva, para diversos cargos nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.796,20 a R$ 4.870,82.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do concurso Câmara de Franca, acesse nosso artigo na íntegra:

Concurso Câmara Municipal de Franca


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.