Artigo

Concurso Câmara Boa Vista: último certame ocorreu em 2016

O último concurso da câmara de Boa Vista, no Estado de Roraima, ocorreu em 2016 e ofertou vagas para o cargo de Procurador. O certame ocorreu sob responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima.

Confira neste artigo todas as principais informações dos editais e fique por dentro deste novo concurso Câmara Boa Vista. Acompanhe pelos tópicos abaixo:

Principais informação do concurso

Atualmente, não há nenhuma previsão de um próximo certame para a Câmara de Boa Vista. O Jornalista do Estratégia Concurso mandou e-mail para o órgão para tentar obter mais informações, mas até o presente momento obtivemos sucesso.

O último concurso ocorreu em 2016, quando foi ofertado 4 vagas imediata para o cargo de Procurador. Para concorrer a uma vaga, era necessário graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil.

Na época foi ofertada a remuneração de R$4.500,00. Os candidatos passaram por Prova Objetiva, com 100 questões de multipla escolha; Prova Subjetiva, com 4 questões discursivas.

Sobre a Câmara de Boa Vista

A Câmara Municipal é o poder legislativo do Município composta de 09 (nove) vereadores, eleitos nas condições da legislação vigente.

A Câmara Municipal, através de seus vereadores, tem funções Legislativas; exerce atribuições de fiscalização externa, financeira e orçamentária, de controle e de assessoramento dos atos do executivo, e pratica atos de administração interna, conforme o disposto na constituição Federal, Constituição Estadual e Lei Orgânica do Município.

Curso para Concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.