Artigo

Provas do concurso de Cajamar são suspensas temporariamente

Está oficialmente suspensa a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Cajamar, região Metropolitana de São Paulo, por medida de contenção à proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus). O comunicado foi divulgado no site da banca organizadora, o Instituto Mais.

A decisão visa atender as orientações transmitidas pelo Governo do Estado de São Paulo, Ministério da Saúde e contidas em supracitado Decreto Municipal, quanto ao cancelamento e/ou suspensão de eventos, que tenha aglomeração de pessoas.

As avaliações estavam previstas, inicialmente, para serem aplicadas no dia 29 de março. Além da prova objetiva, os candidatos também seriam avaliados por meio de uma Avaliação Psicológica. Ao todo, são ofertadas 62 vagas imediatas mais cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

Comunicado – Suspensão das provas

Confira também quais provas foram adiadas e quais seguem confirmadas em todo o Brasil acessando o link:

Confira aqui a situação das provas em todo o Brasil

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cajamar


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.