Notícia

Concurso Caixa divulga resultado da prova objetiva. Confira!

A Fundação Cesgranrio disponibilizou os resultados finais das provas objetivas e os provisórios da redação do concurso público da Caixa Econômica Federal, além da imagem do Cartão-Resposta.

Importante ressaltar que a consulta deve ser realizada no site da empresa organizadora, de forma individual, através do CPF e senha do candidato. Acesse abaixo:

Os candidatos que obtiveram nota inferior a 50,0 pontos podem solicitar a vista da prova de redação e a interposição de recurso contra as notas preliminares nos dias 17 e 18 de novembro. Ou seja, até amanhã.

A divulgação do resultado final da redação do concurso Caixa e do parecer da equipe multiprofissional sobre os laudos médicos das pessoas com deficiência é prevista para até 24 de novembro, com resultado definitivo do laudo no dia 25.

Vale lembrar que são ofertadas 1.000 vagas imediatas e outras 100 em cadastro de reserva, para Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário Novo – Tecnologia da Informação. Confira os detalhes completos em nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Caixa Econômica


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.