Notícia

Concurso Brigada Militar RS prevê convocações no 2º semestre

Com a recente publicação do edital do concurso público para a Brigada Militar RS com 4 mil vagas de Soldado, muitos candidatos já pensam nas convocações e datas de ingresso na corporação policial do Rio Grande do Sul.

E, de acordo com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, delegado Ranolfo Vieira Júnior, a expectativa é chamar os primeiros aprovados e iniciar o curso de formação já no 2º semestre de 2022.

“A abertura deste concurso para 4 mil novos soldados da Brigada Militar renova também nosso compromisso de ter a Segurança Pública como prioridade em nosso governo, a partir do programa RS Seguro, e também de garantir a necessária reposição de efetivo.

Nossa expectativa é de que possamos chamar os primeiros aprovados para dar início ao curso de formação ainda no segundo semestre de 2022”.

Secretário de Segurança fala sobre convocações do concurso Brigada Militar RS

Com salário inicial de R$ 4.689,23, a disputa pelas 4 mil vagas do cargo de Soldado será composta por quatro etapas, sendo elas: Exame Intelectual, Exame de Saúde, Exame de Capacitação Física e Exame Psicológico.

Portanto, não há mais tempo a perder! Seja aprovado com quem é líder em aprovações de concursos públicos da área policial no país! Conheça nossos cursos e inicie sua preparação do jeito certo:

Confira mais informações sobre as convocações e vagas do concurso Brigada Militar RS em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Brigada Militar RS


Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.