Concurso BRB: o que devo fazer após realizar o certame?
Carlos Roberto

Concurso BRB: o que devo fazer após realizar o certame?

O Banco Regional de Brasília teve três editais publicados. No total o certame ofertou 113 vagas par níveis de formação médio e superior. O primeiro edital foi para o cargo de Escriturário, com oferta de 100 vagas imediatas.

O segundo ofertou 12 vagas para os cargos de Analista de TIEngenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho. Já o último ofertou uma vaga imediata para o cargo de Advogado.

As remunerações variam entre R$ 3.204,26 e R$ 19.530,67. Os cargos também recebem alguns benefícios como: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Creche, Auxílio-Funeral, além de adicionais referentes à mestrado e doutorado.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso BRB

Muitos candidatos não sabem o que fazer após a realização do concurso. A equipe de professores do Estratégia Concurso desenvolveu uma aula para tirar dúvidas e dar dicas sobre o que fazer após o concurso BRB.

O evento acontece neste domingo, 25 de agosto, às 20:00. O professor Carlos Roberto irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

CURSO BRB

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Carlos Roberto

Carlos Roberto

Formado em Ciências Contábeis e Atuariais pela Universidade de Brasília – UNB , pós-graduado em Controladoria Governamental  e em Língua Portuguesa. Ex-servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios – TJDFT, no qual trabalhou de 2003 a 2014. Atualmente, ocupa o cargo de Analista da carreira de Especialista do Banco Central do Brasil – BCB. Discursivas, Recursos e Coaching.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x