Artigo

Concurso BRB: EDITAL em abril; serão ofertadas 113 vagas

Informação foi confirmada pelo presidente do BRB

O Presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Henrique Costa confirmou que o edital do concurso BRB deve ser publicado no mês de abril. A previsão é que sejam ofertadas 113 novas vagas para contratação imediata e outras 2.000 vagas em Cadastro de Reserva.

A entrevista foi concedida nesta terça-feira, 12 de março, ao Correio Braziliense. O concurso está anunciado desde o mês de fevereiro quando o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a autorização para abertura de um novo concurso público.

O próximo passo é a contratação da banca organizadora que deverá ser feita nos próximos dias. O gestor afirmou que o novo concurso demonstra que a instituição está assumindo a valorização de profissionais do banco.

“O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”.

Ao contrário dos últimos certames para o cargo, este deverá exigir mais conteúdos e competências ligados à inovação e ao mundo digital.

Com o vencimento do concurso anterior em 2015, o novo concurso BRB deve ofertar 113 vagas para diversos cargos nas principais carreiras do banco e cerca de 2.000 para formação de cadastro reserva. Os aprovados devem começar a trabalhar no banco ainda em 2019.

Confira mais detalhes sobre o concurso BRB.

Deseja se preparar para esta oportunidade? O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame. Confira:

CURSOS PARA CONCURSO BANCO DE BRASÍLIA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.