Notícia

Concurso Banese tem seu resultado final publicado. Confira!

Já está disponível o resultado final do concurso público do Banco do Sergipe (Banese), além do parecer definitivo do procedimento de heteroidentificação e da avaliação biopsicossocial para os candidatos negros e com deficiência.

As justificativas para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório do procedimento de heteroidentificação e da avaliação biopsicossocial estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 22 de dezembro, no site do Cebraspe.

Resultado final – concurso Banese

Com o resultado final do concurso homologado, os aprovados serão encaminhados ao processo de qualificação para contratação, que envolve procedimentos pré-admissionais de competência sob responsabilidade do Banese.

Vale ressaltar que a seleção terá validade de um ano, ou seja, até dezembro de 2022. Contudo, de acordo com o edital de abertura, o prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Lançado em fevereiro de 2021, o concurso do Banco do Sergipe ofertou 45 vagas para Técnico Bancário Técnico Bancário III – Informática, de nível médio e superior. De acordo com registro, 24.335 candidatos se inscreveram.

Para conferir as informações completas sobre os resultados, provas e vagas do concurso Banese, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Banco de Sergipe


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.