Notícia

Concurso Banese divulga resultado da discursiva para Técnico III

O Diário Oficial do Estado de Sergipe desta sexta-feira, 22 de outubro, tornou público o resultado final da prova discursiva do concurso Banese, referente ao cargo de Técnico Bancário III – área de Informática. O resultado da objetiva também está disponível.

Resultado final discursiva para Técnico Bancário III – concurso Banese

Agora, o candidato que se autodeclarou negro será submetido, no dia 7 de novembro, ao procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração. A partir do dia 1º de novembro, será possível consultar o horário e local de realização da etapa.

As informações devem ser verificadas por meio de acesso individual, pelo site do Cebraspe. O edital de resultado provisório do procedimento de heteroidentificação será publicado na data prevista de 17 de novembro.

O edital de resultado final da prova discursiva, desta vez para o cargo de Técnico Bancário I do concurso Banese, será publicado no Diário Oficial do Estado de Sergipe e divulgado na página da banca organizadora na data provável de 27 de outubro.

Para conferir as informações completas sobre os resultados, provas e vagas do concurso Banese, acesse nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Banco de Sergipe


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.