Notícia

Concurso Banco do Brasil: Aprovados em 1º lugar são do EC

Dos 10 primeiros aprovados do cargo de Agente Comercial (Sudeste) do concurso Banco do Brasil, 60% são nossos alunos!

Foi publicado em novembro de 2021, o resultado final da prova objetiva e o provisório da redação do concurso Banco do Brasil.

Com isso, a seleção já se encaminha para a sua reta final!! E sabemos que toda essa jornada não foi nada fácil, não é mesmo?

Além de muita dedicação e esforço, também foi necessário um controle psicológico muito grande. E hoje, com a divulgação dos resultados, temos o prazer de dar os parabéns a todos os candidatos aprovados no concurso do Banco do Brasil!

E, em especial, aos nossos alunos! =)

Os aprovados em 1º, 2º e 5º lugar do cargo de Agente de Tecnologia do concurso Banco do Brasil estudaram com o Estratégia!

Os aprovados em 1º, 2º, 5º, 7º, 8º e 10º lugar do cargo de Agente Comercial (Sudeste) do concurso Banco do Brasil são nossos alunos!

A alegria com esse resultado é gigante, assim como o sentimento de dever cumprido. Obviamente que o mérito é, e sempre será, dos nossos alunos.

Mas saber que contribuímos de alguma forma nessa trajetória, já nos deixa super orgulhosos! Afinal, fornecer o melhor material é o nosso maior objetivo!

Depoimentos dos aprovados do concurso Banco do Brasil

Aprovado em 1° lugar no concurso BB no Rio Grande do Norte para o cargo de Escriturário – Agente Comercial

João Paulo Santos“A busca por um material direcionado, mastigado, resumido e com muitas questões me levou ao Estratégia. É minha principal fonte de estudos para concursos. O combo Trilha Estratégica para direcionamento, videoaulas para teoria e zilhões de exercícios para a prática funcionou impecavelmente.”

Aprovado em 1° lugar em sua microrregião no concurso BB para o cargo de Escriturário – Agente Comercial

Mateus Trajano“A princípio eu  fazia resumos, mas após duas semanas de estudos, vi que perdia tempo demais. Assim, fui procurar dicas na internet e resolvi começar a grifar o material e, poxa, funcionou demais pra mim. Acho que é a melhor forma pra fazer as revisões. Melhor ainda foi que o próprio Estratégia tinha um PDF todo grifado que já me poupava de ter que fazer os grifos. […] As primeiras semanas são as mais difíceis, mas tenha em mente que o esforço vale a pena e como o próprio Estratégia diz  “O segredo do sucesso é a constância no objetivo.”

Em 2021, consolidamos a liderança absoluta em concursos públicos, causando um rebuliço na concorrência.

Nossos alunos quebraram a banca e ocuparam as primeiras posições dos principais concursos do ano, refletindo seus esforços na busca de seus sonhos e a eficácia da nossa metodologia de ensino, batendo recordes atrás de recordes:

  • SEFAZ ES – Os 10 primeiros são corujas (91,14%  dos aprovados)
  • ISS Aracaju – Os 10 primeiros são corujas (80%  dos aprovados)
  • SEFAZ CE – Os 10 primeiros são corujas (63% dos aprovados)
  • SEFAZ DF – Os 10 primeiros são corujas (87,5% dos aprovados)
  • Polícia Federal – Os 01, 02 e 03 de Agente, Escrivão e Papiloscopista são corujas!

Saiba mais: Concurso BB


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.