Notícia

Concurso Banco do Brasil convoca 93 aprovados. Confira!

Os primeiros 93 aprovados no concurso público do Banco do Brasil foram convocados. A informação foi publicada pela assessoria de imprensa da instituição.

Mais de um milhão de candidatos se inscreveram para o último concurso | Imagem: reprodução

De acordo com o documento, o primeiro colocado de cada microrregião, no cargo de Escriturário – Agente Comercial, foi convocado, totalizando os 93 aprovados.

A previsão é que os demais classificados, dentro do número de vagas do edital, sejam convocados nos próximos dias, bem como os aprovados para o cargo de Escriturário – Agente de Tecnologia.

Vale lembrar que o certame está homologado! A seleção terá validade de 1 (um) ano, seguindo vigente até dezembro deste ano. O prazo, contudo, poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme critério exclusivo da entidade.

O edital ofereceu 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e outras 2.240 vagas para formação de um cadastro de reserva, para a carreira de Escriturário, de nível médio, nas áreas de Agente de Tecnologia e Agente Comercial

Os salários inicias dos contratados são de R$ 3.022,37, para jornada de 30 horas semanais, além dos adicionais de auxílios-alimentação, refeição e outras gratificações. 

Para mais informações do concurso Banco do Brasil, agora com 93 aprovados convocados, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso Banco do Brasil

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para concurso Banco do Brasil?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.