Artigo

Concurso Auditor Goiânia – vídeo de apresentação e dicas de matemática e raciocínio lógico

Caro aluno,

Gravei o vídeo abaixo para apresentar o nosso novo curso de MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO para o Concurso de Auditor de Tributos do Município de Goiânia (Concurso ISS/Goiânia, ou Concurso Auditor Goiânia). Aproveito para apresentar algumas dicas sobre como estudar a minha disciplina:

https://www.youtube.com/watch?v=n0ueWyNEH3I

 

O nosso curso de MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO para o Concurso Auditor Goiânia é composto por:

– 52 blocos de aulas em vídeo, onde apresento toda a teoria exigida no edital e resolvo alguns exercícios para você se familiarizar com os assuntos;

– 13 aulas em PDF, onde também apresento a teoria completa e resolvo vários exercícios oriundos de outros concursos, em especial aqueles de carreiras fiscais, sobre todos os assuntos do edital do concurso Auditor Goiânia;

– fórum de dúvidas, onde você pode tirar as suas dúvidas conosco sempre que julgar necessário.

Trata-se de um curso completíssimo, 100% focado no seu edital, para que você consiga estudar todos os assuntos exigidos pela UFG e nada além disso, otimizando o seu tempo de estudo, algo essencial nesta reta final!

Vale reforçar que você não precisa adquirir outros livros ou apostilas! Você verá todos os assuntos, que na realidade são 3 disciplinas (existem tópicos de matemática financeira, estatística e raciocínio lógico no edital da UFG), em um único material, focado no seu edital e otimizado para o nível de exigência de um concurso fiscal de alto padrão.

Como explico no vídeo, este curso é adequado inclusive para alunos que nunca estudaram esses assuntos exigidos no edital do concurso Auditor Goiânia, pois todos os temas são amplamente apresentados em vídeos e em PDFs. A propósito, este formato permite que você alterne entre esses dois meios de estudo (vídeos e PDFs), tornando essa dura jornada um pouco mais agradável!

Nestes meus 4 anos como professor do Estratégia Concursos, tive o privilégio de organizar cursos para diversos concursos fiscais municipais (São Paulo, Salvador, Recife, Florianópolis, Belo Horizonte, Niterói, Cuiabá, São José do Rio Preto), estaduais (SP, RJ, MS, PR, RS, PE, PI etc) e federais (Receita Federal e Fiscal do Trabalho). Isto me permitiu conhecer muito bem como os temas de Matemática e Raciocínio Lógico são cobrados, isto é, que tópicos costumam ter maior incidência e em que nível de profundidade. Felizmente todos estes cursos foram muito bem recebidos pelos alunos, tendo índice de aprovação superior a 95%, chegando a 100% em alguns deles. Também recebi críticas, que me auxiliaram a ir aprimorando os materiais (trabalho que ainda continua!). Assim, espero poder oferecer-lhe um curso de alta qualidade, e que efetivamente te ajude a atingir o seu objetivo.

Veja a aula demonstrativa em PDF e mais informações sobre o curso no link abaixo:

MATEMÁTICA E RACIOCÍNIO LÓGICO PARA CONCURSO AUDITOR GOIÂNIA

Caso você queira mais esclarecimentos antes de adquirir o curso, basta me procurar no Facebook:

www.facebook.com/ProfessorArthurLima

Abraço,

Prof. Arthur Lima

Obs.: conheça meus demais cursos em andamento clicando AQUI.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Indiscutivelmente, uma das maiores autoridades em RLQ/MF para concursos da área fiscal! Parabéns pelo excelente trabalho, Arthur. Sucesso! Abs
    Mário Machado em 09/11/15 às 07:56