ANVISA confirma solicitação de concurso com 89 vagas
Concursos Públicos

ANVISA confirma solicitação de concurso com 89 vagas

Através da e-SIC, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária confirmou a solicitação de concurso público, para provimento de 89 vagas. O prazo para que os órgãos protocolassem suas solicitações, junto ao Ministério da Economia, encerrou em 31 de maio.

Segundo a ANVISA, as oportunidades solicitadas se distribuem da seguinte forma:

  • Especialista em Regulação e vigilância Sanitária – 36 vagas
  • Técnico em regulação e vigilância Sanitária – 3 vagas
  • Analista Administrativo – 11 vagas
  • Técnico Administrativo – 39 vagas

Vale ressaltar que, atualmente, existem 93 cargos vagos na Agência. Quatro dessas são referentes às vagas que serão providas pelo último certame, que segue vigente até 2021.

Publicado em 2016 e homologado em 2017, o edital ofertou 78 vagas mais cadastro de reserva para Técnico Administrativo.

Confira abaixo a íntegra da resposta:

Saiba mais: Concurso ANVISA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados