Artigo

ANTT deve fazer novo pedido de concurso nos próximos dias

Um novo pedido de concurso público está sendo formulado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres para ser encaminhado ao Ministério da Economia. A informação foi confirmada pelo órgão à equipe de jornalismo do Estratégia.

Segundo o mesmo, a solicitação de autorização para realização de concurso para provimento de vagas está sendo formulada. No entanto, ainda não há quantitativo de vagas definido.

Vale ressaltar que no ano passado, a ANTT solicitou provimento de 394 vagas para preenchimento de cargos efetivos, de nível médio e superior, sendo 63 para Especialista, 36 para Analista e 295 para Técnico. Contudo, o pedido foi negado.

Por isso, não é de hoje que o órgão segue tentando realizar um novo certame com o objetivo de preencher o seu quadro de servidores. O último concurso ocorreu em 2013, sob organização da banca Cespe.

A equipe de jornalismo segue em contato com a ANTT para acompanhar todos os trâmites sobre a possível realização de um concurso. Fique atento ao nosso site e não perca nenhum detalhe!

Saiba mais: Concurso ANTT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

O líder em aprovações lançou o maior Sistema de Questões!

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.