Notícia

Concurso ANS: Edital divulgado. São ofertadas 102 vagas em cargos de nível médio. Saiba mais!

concurso ANSFoi publicado no Diário Oficial da União desta sexta feira, 13, o edital para realização do concurso público da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). São 36 vagas para Técnico em Regulação de Saúde Suplementar e 66 para Técnico Administrativo, totalizando 102 cargos, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas pelo site da organizadora, a FUNCABno período de 17 de novembro a 13 de dezembro. A taxa é de R$ 74.

Os candidatos devem ter nível médio completo para participar da seleção. Os salários variam de R$ 5.689,52 a 5.957,52. 

As oportunidades são para Ceará, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e no Distrito Federal.

O concurso será realizado em única etapa, dividida em duas fases, que contará de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório e prova discursiva de caráter classificatório e eliminatório. As provas estão previstas para o dia 21 de fevereiro de 2016 e serão aplicadas em todas as capitais brasileiras.

O prazo de validade do concurso ANS será de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Confira o edital em:

Edital concurso ANS

O Estratégia Concursos já lançou cursos para este concurso (os cursos postados pré edital serão atualizados). Veja em:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/ans-agencia-nacional-de-saude-suplementar-140/

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Os cursos pós-edital para concurso ANS ficam aqui: https://www.estrategiaconcursos.com.br/cursosPorConcurso/ans-agencia-nacional-de-saude-suplementar-140/ Abraço
    Coordenação em 25/11/15 às 15:42
  • Quando será lançado o pós edital p/ ANS?
    Geraldo em 17/11/15 às 06:55
  • Como temos observado, os editais das agências reguladoras têm sido divulgados nos últimos dias sequencialmente, se constituindo numa das poucas boas oportunidades de concurso público na atual situação politico-econômica do país e frente a decisao do governo federal em suspender a autorização de novos concursos em 2016. Gostaria de saber se vcs pretendem lançar algum pacote que prepare o candidato para os concursos da ANP, ANS e ANAC ao mesmo tempo, já que boa parte das disciplinas são comuns.
    Rogério em 14/11/15 às 13:40
  • Sim, serão atualizados Caroline! Abraço
    Coordenação em 13/11/15 às 12:37
  • Bom dia O curso pré edital será atualizado?? Gostaria de comprá-lo. Percebi que houve alteraçao em relação a algumas matérias. Obrigada
    Caroline em 13/11/15 às 10:29
  • Por favor, façam um aulão ao vivo com dicas para esse concurso! O Rio de Janeiro foi contemplado com muitas vagas, porém não temos cursos com uma boa orientação aqui. Vi que vc's lançaram um encontro dissecando ANP, estou rezando para sair um voltado a ANS! Obrigada :-)
    Barbara em 13/11/15 às 10:21