Artigo

Saiu o resultado dos pedidos de isenção do concurso Amazul

Foi publicado através do site da banca organizadora, Idecan, o resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção para Assistente Administrativo do concurso Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A.

O candidato, cujo pedido de isenção da taxa de inscrição for indeferido, deverá, para efetivar a sua inscrição no certame, acessar o site da banca e imprimir o boleto de cobrança, por meio da página de acompanhamento, para fins de pagamento e efetivação de sua inscrição.

Os interessados em adquirir a isenção dos valores tiveram entre os dias 27 e 28 de abril para preencher o formulário de requerimento. O resultado preliminar foi divulgado no dia 04 de abril de 2020.

Vale ressaltar que o certame oferta 67 vagas imediatas mais 2.310 destinadas a cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior do quadro temporário da AMAZUL, em diversas especialidades.

Confira os resultados definitivos dos pedidos de isenção do concurso AMAZUL no site da Banca.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.