Artigo

Provas do concurso Amazul são suspensas por causa do coronavírus

Por causa da pandemia do coronavírus, foram suspensas as provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa. Vale ressaltar que os exames seriam aplicados no dia 19 de abril.

O órgão ainda não estabeleceu uma nova data para realização das provas objetivas do processo. Assim que a situação da pandemia estiver melhor, os exames devem ser remarcados e posteriormente anunciados.

A Prova Objetiva será composta por 80 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada (A a E). As provas serão realizadas, exclusivamente, na cidade de São Paulo, capital, com duração de 4 horas e em dois turnos.

Além disso, o Processo Seletivo oferta 67 vagas imediatas mais 2.310 em cadastro reserva para cargos de nível médio e superior do quadro temporário da AMAZUL, em diversas especialidades.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue em contato com o órgão para obter maiores informações e atualizações sobre o certame. Fique atento ao nosso site para não perder nenhum detalhe!

Quer ler essa notícia na íntegra? Então acesse o link abaixo e confira!!

Saiba mais: Concurso Amazul

CURSO AMAZUL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.