Artigo

Concurso ALEPI: Contrato firmado com UFPI aproxima publicação de edital

Com previsão orçamentária aprovada, o novo certame da Assembleia Legislativa do Piauí está caminhando para que a publicação de edital saia em breve.

Foi firmado o contrato entre a Universidade Federal do Piauí – UFPI e a Assembleia para a realização do certame, que visa o preenchimento de 40 vagas para cargos do quadro de servidores.

Confira o processo firmando o contrato:

A UFPI já havia sido anunciada anteriormente como banca organizadora do certame durante a abertura da sessão plenária no dia 14 de março.

Os cargos e distribuição das vagas ainda não foram informados, mas o Estratégia Concursos está em contato com a Assembleia para trazer as informações mais recentes sobre este concurso.

O último concurso ALEPI foi realizado em 2012, quando foram ofertadas 04 vagas para o cargo de Consultor Técnico Especializado. Para este cargo, é necessária a graduação em nível superior de qualquer área.

Natália Scarano
Ascom Estratégia
[email protected]

Quer saber tudo sobre este certame, cargos, vagas, remunerações e mais? Acesse a matéria completa:

Concurso ALEPI

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar para o concurso ALEPI? O Estratégia Concurso já possui cursos relacionados ao certame! Confira:

Curso ALEPI

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.