Notícia

Concurso ALEMA divulga o resultado preliminar da prova objetiva

Foi divulgado o resultado preliminar da prova objetiva do concurso púbico para a Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).

Segundo cronograma, o prazo de recurso já está aberto e a interposição pode ser realizada até o dia 25 de maio, através do site da Fundação CEPERJ.

Confira abaixo o resultado provisório da prova objetiva do concurso ALEMA, conforme grau de escolaridade, cargo pretendido e número de inscrição:

Composta por questões de múltipla escolha e valendo de 50 a 70 pontos, foi aprovado nesta etapa o candidato que obteve 50% dos pontos em cada disciplina, além de obter 60% dos pontos totais da prova.

A divulgação do resultado preliminar das provas discursivas e redação, de acordo com o calendário do concurso ALEMA, é prevista para o dia 13 de junho, com recursos em 14 e 15 do mesmo mês.

Vale lembrar que são ofertadas 66 vagas para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa e Assistente Legislativo Administrativo. Confira os detalhes em nosso artigo:

Saiba mais: Concurso Assembleia Legislativa MA


Confira nossos artigos sobre os concursos previstos

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.