Notícia

Concurso ALEMA: edital deve ser publicado em até 15 dias!

O próximo concurso público da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) deve ter seu edital publicado em até 15 dias.

A informação foi confirmada pelo Sindicato da categoria, SINDSALEM. Entretanto, a banca organizadora (Fundação Getulio Vargas) prometeu a publicação para, no máximo, dia 30 de janeiro.

“O edital não saiu no dia 20 por questões pontuais, que já foram resolvidas. A FGV disse ainda que, após a assinatura do contrato, o prazo para a publicação do edital costuma ser de 15 dias. Porém, a banca prometeu tentar divulgá-lo antes desse prazo, isto é, até a próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro” – afirmou Luiz Noleto, diretor do Sindicato.

São previstas 67 vagas imediatas, além de 201 destinadas à formação de cadastro reserva. As oportunidades serão para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa e Assistente Legislativo Administrativo.

Panorama

Convém lembrar que a expectativa anterior era de que o edital fosse publicado até o dia 20 de janeiro, com provas aplicadas em março ou abril. A informação foi anunciada nas redes sociais, em novembro de 2022.

O último concurso ALEMA teve o edital publicado em janeiro de 2022, mas foi cancelado após denúncias de fraudes nas provas. Com isso, o contrato com a empresa CEPERJ foi rescindido. À época, foram ofertadas 66 vagas.

Quer saber os detalhes do próximo concurso ALEMA, que deve ter seu edital publicado em até 15 dias, confira o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo exclusivo para vocês!

Concurso Assembleia Legislativa MA


Confira nossos artigos sobre os concursos previstos

Quer estudar para o concurso ALEMA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.