Notícia

Concurso ALEMA: deputado solicita rescisão com a banca

Após denúncias de possíveis fraudes no concurso ALEMA, que resultou na anulação da primeira fase do certame, o deputado Wellington do Curso pediu a rescisão contratual com a Fundação CEPERJ.

Sede da ALEMA | Imagem: reprodução

O pedido do deputado é que uma nova empresa seja contratada para organizar a seleção, uma vez que diversas falhas foram registradas com a banca atual.

O objetivo do pedido é dar maior segurança, lisura e seriedade ao certame. Após diversas denúncias de irregularidades, entre elas: fechamento de portões antecipados, banheiros sem detectores de metal, lacres rompidos, uso de equipamentos eletrônicos e questões não inclusas no conteúdo programático, não há como manter a atual empresa como responsável pelo concurso”, justificou Curso.

Vale lembrar que os resultados das provas objetivas já haviam sido divulgados e os nomes de candidatos suspeitos constavam no topo da lista.

Sob organização da Fundação CEPERJ, o certame ofertou 66 vagas para os cargos de Consultor Legislativo Especial, Técnico de Gestão Administrativa e Assistente Legislativo Administrativo.

As oportunidades foram distribuídas entre candidatos de ampla concorrência e com deficiência, com formação de níveis médio e superior, cujos salários iniciais variam de R$ 3.320,62 a R$ 14.178,80.

O Estratégia Concursos seguirá acompanhando os desdobramentos do caso e noticiará eventuais novidades!

Para mais informações acerca do concurso ALEMA, alvo de solicitação de rescisão contratual por um deputado estadual, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo para você!

Concurso ALEMA

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso ALEMA?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.