Notícia

Concurso ADAPAR | gabaritos e cadernos de provas para consulta!

Com Prova Objetiva aplicada no dia 12/09, o concurso para a Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR) tem os gabaritos preliminares e os cadernos de prova disponibilizados pela banca organizadora, o Cebraspe.

Para consultar esses documentos será preciso, no entanto, informar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha de login. Com isso, é notório que a consulta é individual, cabendo a cada um buscar ter conhecimento desses.

Em adição, para esclarecer, a seleção foi constituída por uma única etapa, de duração de 4 horas e que valeu 10 pontos, sendo esta uma Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

Concurso ADAPAR | Recursos

Vale destacar que os candidatos puderam requerer recurso até o dia 16 de setembro. Mesmo que você não tenha realizado a solicitação terá que se ater e se submeter as possíveis alterações.

Se do exame de recursos resultar a anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Concurso ADAPAR | Mais informações

O edital da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná oferta 80 vagas para os cargos de Médico Veterinário e Técnico de Manejo e Meio Ambiente, cujos salários constam, respectivamente, em R$ 6.679,93 e R$ 2.671,97.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso ADAPAR (edital, gabaritos e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: Concurso ADAPAR


Quer estudar para um concurso?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.