Artigo

Comparação de Editais para Delegado da PC-PR, PC-PA e PC-RN

Nesta segunda-feira, 30 de novembro de 2020, a partir das 21:00, a professora Bruna Caracho apresenta o evento “Comparação de Editais para Delegado da PC-PR, PC-PA e PC-RN“. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Comparação de Editais – Cronograma

Comparação de Editais – Curiosidades

Foram publicados recentemente os editais para Delegado da Polícia Civil ofertando dos Estados do Pará, em que são ofertadas 265 vagas e cujas inscrições se encerram em fevereiro de 2021, e do Rio Grande do Norte, com oferta de 47 vagas, em que as inscrições terminam 21 de dezembro de 2020.

Ambos os cargos privativos de bacharel em Direito não exigem, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo.

Já as provas dos concursos ocorrerão nos dias 7 e 14 de março de 2021, em Natal (RN) e em 21 de março de 2021 em Belém (PA). As taxas de inscrição são de R$ 140,00 e R$ 150,00, respectivamente.

O concurso para a Polícia Civil do Estado do Paraná que, por sua vez, oferta 50 vagas imediatas para a classe inicial do mesmo cargo divulgou aos candidatos as novas datas das provas, que serão aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021 (prova objetiva) e 11 de abril de 2021 (prova de conhecimento específico).

Se você tem o sonho de se tornar Delegado de Polícia e não se importa de ser lotado em qualquer desses três estados, não deixe de acompanhar o evento de hoje em que será realizado um comparativo entre os editais, visando viabilizar um estudo conjunto para as três provas!

Quer estudar para os concursos Delegado da PC-PR, PC-PA e PC-RN?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.